A mostra do artista visual Cristiano Chaussard, “Digitalismo – O Centenário do Modernismo Brasileiro”, está em exposição no Museu de Imagem e Som de Florianópolis.
O artista Cristiano Chaussard apresenta a exposição “Digitalismo – O Cenário do Modernismo Brasileiro. O evento, que será realizado na próxima sexta-feira (28), é uma ação social com comercialização de reproduções das obras das coleções “Pareidolia”, “Subexposição Microcosmos” e “Unrealism” a preços acessíveis. Todo o valor arrecadado será destinado à Associação dos Pacientes Renais de Santa Catarina (APAR).
Theo, filho de Cristiano, foi desenganado ainda durante a gestação por ter rim policístico. Através da ajuda da APAR, com orientações e encaminhamento para São Paulo, ele foi atendido com sucesso. Theo sobreviveu ao parto e foi transplantado aos 2 anos de idade.
Para o artista, “a ação social associada à finissage visa apoiar financeiramente a entidade e celebrar o serviço renal às crianças que não existia em Santa Catarina e que tanto faltou ao Theo”, completa.
Programação
Data: 28 de junho, sexta-feira
Encontro com Artista:
1ª Sessão horário: 14h30 às 15h30
2ª Sessão horário: 20h00 às 21h00
Atividades: Visitas guiadas, exibição de um curta-metragem e roda de conversa com o Cristiano Chaussard.
Finissage:
Local: Barió Café
Horário: 21h00 às 22h00
Serviço: O primeiro chopp será por conta do artista, o anfitrião.
Atividade: Ação social com comercialização de reproduções das obras das coleções “Pareidolia”, “Subexposição Microcosmos” e “Unrealism” a preços acessíveis. Todo o valor arrecadado será destinado à Associação dos Pacientes Renais de Santa Catarina – APAR.–