A campanha ‘Sorte no Amor’ começa a partir de 25 de abril e será válida para todos os seis shoppings da companhia Almeida Junior
Proporcionar experiências marcantes e promover momentos de lazer, bem-estar e diversão aos clientes é o propósito da promoção de Dia das Mães, que será lançada no Continente Shopping a partir de 25 de abril. Os participantes irão concorrer a um carro elétrico GWM ORA Skin 2024, juntamente com pacotes de hospedagem e experiências na deslumbrante Serra Catarinense.
Para celebrar o cliente e comemorar o Dia das Mães, data comemorativa que é a segunda mais importante para o setor de varejo e perde apenas para o Natal no montante de compras, a premiação contará, ao total, com 10 pacotes de hospedagem para a Serra Catarinense, com duas diárias que darão direito a pousada com hidromassagem, vista da Serra Catarinense, com refeições inclusas e passeios por parques e vinícolas. Além disso, será sorteado um carro elétrico GWM ORA Skin 2024, da empresa de alta tecnologia, Great Wall Motors.
Para participar, basta cadastrar os cupons de compra no superapp AJFans até às 23h do dia 12 de maio. A cada R$ 300,00 acumulados em compras nas lojas participantes, o cliente receberá os números para concorrer. As apurações serão realizadas em conformidade com os resultados da Loteria Federal, no dia 15 de maio. A campanha será realizada em todos os seis shoppings da Almeida Junior: Balneário Shopping, Continente Shopping, Garten Shopping, Nações Shopping, Norte Shopping e Neumarkt Shopping.
“Compreender e atender às necessidades e desejos do público com base no dinamismo do mercado faz parte do momento de criação das campanhas, para tornar os benefícios únicos e relevantes para o público. Ao garantir o presente para as mães nos shoppings Almeida Junior, o cliente tem a possibilidade de proporcionar algo ainda mais incrível a ela, com chances de ganhar um carro elétrico de última geração e as hospedagens na Serra Catarinense”, diz Rafael Fiedler, diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior. “É sobre enaltecer o presente com experiências, criar laços genuínos e oferecer o melhor possível para o nosso cliente, afinal, nada expressa mais amor do que momentos compartilhados e vivências que perduram além dos presentes físicos”, complementa Rafael.