spot_imgspot_img
Florianópolis, 22 novembro 2024

Softplan participa da 10ª Maratona Cultural de Florianópolis 

VariedadesSoftplan participa da 10ª Maratona Cultural de Florianópolis 
spot_img
spot_img

Compartilhe

Empresa catarinense disponibilizará ponto de hidratação e espaço interativo na Arena Claro 

Florianópolis, 21 de março de 2024 – A Softplan, empresa especialista em tecnologia, irá participar da 10º Maratona Cultural de Florianópolis, que ocorre nos dias 22, 23 e 24 de março. Esta é a primeira vez que a empresa irá patrocinar o evento, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet. 

Presente na Arena Claro, onde serão realizados os principais shows da programação, a companhia irá disponibilizar um espaço de descanso para o público, que contará com pontos de hidratação, brincadeiras interativas, local para fotos e estação para carregar o celular. O ambiente também conta com pufes, sofás e área coberta.  

Localizado no Parque Metropolitano Francisco Dias Velho, o espaço será aberto ao público e estará disponível para visitação ao longo dos três dias da Maratona Cultural. A programação completa segue abaixo. 

Estande Softplan – Maratona Cultural de Florianópolis 2024 
Quando:  
– 22/03, sexta-feira, a partir das 18h30. 
– 23/03, sábado, a partir das 16h. 
– 24/03, domingo, a partir das 16h. 
Onde: Parque Metropolitano Francisco Dias Velho – Centro – Florianópolis-SC. 
Acesso gratuito. Acesse a programação completa da Maratorna Cultural 

Sobre o Grupo Softplan 

O Grupo Softplan, com 33 anos de experiência, é um dos maiores ecossistemas SaaS do Brasil e líder em transformação digital no setor público. Suas soluções eficientes abrangem segmentos cruciais da sociedade e economia, alcançando todo o país e a Colômbia, com mais de 3.500 colaboradores e 12.000 clientes. Registrando um crescimento de 24% em 2023, alcançou uma receita bruta de R$727 milhões, com previsão de R$930 milhões em 2024. Atualmente, o grupo possui atuação distribuída em verticais de negócio, sendo: Indústria da Construção, Inteligência Legal, Setor Público e Eficiência e Produtividade.