Reconhecida pelo serviço completo em todas as áreas do Direito e dando continuidade a um movimento de expansão, a Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados anunciou mais dois novos sócios de capital. Os advogados Michel Scaff Junior e Rodrigo Schwartz já faziam parte do quadro societário dos núcleos de Relações de Consumo e Tributário e Aduaneiro, respectivamente, e, agora, somam-se aos 12 sócios de capital para agregar ainda mais valor e excelência ao escritório catarinense.
Para Alessandro Abreu, também sócio de capital, as promoções valorizam os integrantes conforme as premissas da Menezes Niebuhr que são atrair, desenvolver e reter talentos para prestar o melhor serviço em todos os segmentos da advocacia. “O ingresso de novos sócios de capital é um momento muito especial para todo o escritório. Ele demonstra que somos uma organização viva, em constante desenvolvimento, além de representar a ampliação e consolidação das nossas diferentes especialidades”, destaca.
O advogado Michel Scaff Junior, especialista em Direito do Consumidor, explica que a ascensão a sócio de capital representa uma jornada marcada por dedicação e paixão pela advocacia e o comprometimento com a Menezes Niebuhr ao longo de 14 anos. “Após um convite do sócio de capital Ricardo Anderle, investi tempo e energia, alinhando-me aos valores e visão do escritório. Agora, ao alcançar esse patamar, sinto uma responsabilidade renovada em liderar e contribuir para a excelência do nosso serviço”.
Scaff complementa que ser sócio de capital não é apenas um reconhecimento profissional, mas também uma oportunidade de influenciar positivamente o futuro do escritório. “Estou determinado a continuar promovendo uma cultura de inovação, sustentada por uma dedicação incansável à qualidade no atendimento aos clientes. Este é um marco que fortalece meu compromisso de conduzir a Menezes Niebuhr a novos patamares de sucesso e prestígio no cenário jurídico”.
Mestre em Direito Tributário, o advogado Rodrigo Schwartz comenta que as promoções refletem o crescimento das áreas de atuação, considerando a importância para o escritório, a alta demanda do mercado e a possibilidade de novos negócios.
“Aprendi que a alta especialidade é uma forma de prosperar na vida e esse valor é parte da minha identidade e da minha trajetória na Menezes Niebuhr. Também aprendi que um profissional não é formado apenas por conhecimento técnico, mas um advogado é forjado por uma visão resolutiva, em que o Direito é apenas um dos elementos a ser considerado na concepção de soluções, do caminho a ser seguido. A atenção aos detalhes e a forma de se comunicar fazem a diferença e esse conhecimento adquiri ao longo dos 10 anos dedicados ao escritório”, conta Schwartz.