Corrida de rua do e-commerce esportivo desembarca, pela primeira vez, no Sul do Brasil, no dia 24 de março
São Paulo, 12 de janeiro de 2024 – A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, anuncia a terceira etapa da Netshoes Run, corrida de rua da marca, desta vez, em Florianópolis, Santa Catarina. O evento está marcado para 24 de março, com largada na Av. Cláudio Alvim Barbosa e terá duas categorias adulto (5km e 10km) e corrida infantil de 50m a 400m. “Após dois eventos de sucesso absoluto no estado de São Paulo, escolhemos uma das cidades mais famosas do Sul do Brasil para fechar o verão”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. “Nossas pesquisas apontaram que Floripa é uma cidade muito interessada na prática esportiva, cenário ideal para as ações da nossa marca”. A prova é ideal para todos os tipos de corredores, do iniciante ao profissional e há um diferencial exclusivo, o percurso de 10km atravessa a Ponte Pedro Ivo Campos, que liga a Ilha da Magia ao continente, garantindo uma paisagem deslumbrante.
As inscrições começaram na quarta-feira, 10, e há três opções de kits: básico, a partir de 99,90 reais, intermediário a 119,90 reais e premium por 219,90 reais. Na versão básica, os corredores inscritos receberão uma camiseta, sacola, número de peito, medalha e meia. O kit intermediário inclui ainda uma viseira e o premium dá direito a uma jaqueta corta vento e manguitos.
Para as crianças, as categorias começam a partir dos 4 anos, com corrida de 50 metros, e vão até os 14 anos, com distância de até 400 metros. Além da corrida, elas terão oportunidade de participar de atividades de recreação, junto às famílias. Há premiações para os vencedores de todas as categorias masculinas e femininas.
A primeira etapa, em São Paulo, aconteceu no dia 27 de agosto, na Marginal Pinheiros. O evento foi um enorme sucesso e reuniu mais de três mil corredores. Já a segunda, ocorreu em Franca, no interior do estado. A Netshoes oferece uma experiência completa aos corredores, desde a retirada do kit, até o dia do evento, com diversas ativações.
Ação Social
A marca ainda irá promover uma ação em prol da ONG Amigos do Bem, que desenvolve iniciativas para a melhoria das condições de vida da população do sertão nordestino. No dia da retirada de kits, os participantes poderão trocar um par de tênis usado, em bom estado, e 1kg de alimento não-perecível, por um corta vento da corrida. Os calçados serão doados à ONG e a quantidade é limitada a 300 peças. Para se inscrever, acesse: https://www.netshoes.com.br/netshoes-run
Serviço:
Data: 24 de março de 2024
Local: Av. Cláudio Alvim Barbosa, n°24, Bolsão da Beira-mar Continental, Bairro Estreito – Florianópolis-SC
Horário de largada: 06h30
Corrida infantil: a partir das 9h30h
Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca
está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas
de clubes como ShopTimão, São Paulo Mania, Loja do Cruzeiro, InterShop e ShopVasco. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.