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Florianópolis, 22 novembro 2024

SNICKERS® Lança Campanha em Mídia D|OOH Inédita em Florianópolis

MarketingSNICKERS® Lança Campanha em Mídia D|OOH Inédita em Florianópolis
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Marca mundial de chocolates traz a pergunta “Como você fica quando está com fome?” em estratégia exclusiva para a Capital Catarinense

A SNICKERS®, a barra de chocolate mais vendida do mundo, produziu uma versão exclusiva da campanha com a icônica pergunta “Como você fica quando está com fome?”, para veiculação em mídia D|OOH (Digital Out Of Home) em painéis de Led distribuídos na Grande Florianópolis.

Idealizada pela T&P powered by Mirum para criar uma conexão emocional, transformando aqueles pequenos sinais de fome em uma experiência positiva e deliciosa, as mensagens em tom bem-humorado foram estrategicamente distribuídas de acordo com a localização de cada painel para se conectar de maneira especial com o público da Capital Catarinense.

“Buscamos adaptar o conceito da campanha considerando o appetite appeal naturalmente forte do produto. O time de criação entendeu onde ficavam os pontos e buscou soluções criativas que conversassem com o ponto e o público em questão. Como SNICKERS® tem uma identidade forte e marcante, nosso trabalho foi transformar isso numa mensagem curta e rápida”, explica Juliana Teixeira, Account Executive, da T&P powered by Mirum Agency.

Estratégia Inovadora e Conexão Local

Juliana Teixeira explica ainda que a versão da campanha em mídia D|OOH “nasceu pensada para Florianópolis, mas que ganhará o Brasil, onde sempre buscaremos ser o mais relevante possível, com o meio e o comportamento do público de cada local.”

Sob uma abordagem leve e com tom de brincadeira, as pessoas que estão circulando pela Av. Beira-Mar Norte, pontes que ligam Ilha e Continente, ou mesmo passeando pela Ponte Hercílio Luz, se deparam no horizonte a mais de 50m de altura com a inusitada dúvida: “Ficar na Ilha ou ir pro Continente?”, exibida na icônica Megatela Floripa Square. Na sequência, uma “deliciosa” barra de chocolate recheada antecede a mensagem final: “A fome deixa você indeciso. SNICKERS® Mata a sua Fome”.

Já na SC 401, uma das rodovias mais movimentadas de Florianópolis, onde trafegam mais de 1.35 milhões de veículos por mês, os motoristas são surpreendidos com a mensagem “Olhou pro GPS e perdeu a entrada? Sem filtro, impaciente, nervoso, confuso, indeciso, a fome deixa você perdido. SNICKERS® Mata a sua Fome”

Para aqueles que estão circulando pela Av. Presidente Kennedy, em São José, motoristas e pedestres se deparam com a mensagem: “Errou o caminho? Nervoso, perdido, impaciente, a fome deixa você confuso. SNICKERS® Mata a sua Fome”

“A ideia da brincadeira acrescenta uma dose de leveza que não apenas torna cada interação mais memorável, mas também garante que nossa marca permaneça na lembrança constante de todas as pessoas, em todos os lugares”, afirma Gustavo Varandas, Gerente de Marketing da SNICKERS®.

A marca SNICKERS®, que pertence Mars Wrigley, está sempre investindo em estratégias de comunicação inovadoras para se conectar com diferentes grupos de consumidores, assim como foi a campanha de 2018 onde o jogador Ronaldo fenômeno celebra o gol da Argentina – levando a crer que o jogador estava “confuso de fome”.

De “sem-filtro” e “impaciente” à “nervoso(a)”, “confuso(a)”, “indeciso(a)” e “intenso(a)”, cada embalagem captura os sintomas que costumam surgir quando a fome aparece. Ao todo, são nove criativos diferentes sendo veiculados na Grande Florianópolis, um para cada face da Megatela Floripa Square e demais painéis de Led verticais que compõe o Circuito FS.Z, interagindo e se conectando com consumidores diante das reações que costumam surgir quando a fome aperta.

Sobre a SNICKERS®

A marca SNICKERS®, que pertence a Mars, é hoje o 8º SKU mais vendido na categoria chocolate no Brasil e a barra de chocolate mais vendida do mundo. As novas embalagens fortalecerão a visibilidade da marca nas gôndolas e criarão mais conexão com os consumidores. Além disso, este item fará parte de uma ativação importante, agregando valor para o cliente, que já demonstrou muito interesse e empolgação nas últimas ativações da campanha. 

Sobre a Mars 

A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como PEDIGREE®️, WHISKAS®️, DREAMIES®️, OPTIMUM™️, ROYAL CANIN®️, M&M’S®️, SNICKERS®️, TWIX®️, SKITTLES®️ e UNCLE BEN’S®️.  Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.  

Sobre o Circuito FS.Z

O Circuito FS.Z combina Posicionamento, Impacto, Frequência, Amplitude e Cobertura, com seus 467m2 de telas de Led que incluem, duas Megatelas icônicas e mais sete painéis verticais estrategicamente distribuídos pela Grande Florianópolis, formando a melhor e mais eficiente cobertura em mídia D|OOH da região.

Ficha técnica:

Cliente: Snickers – MARS

Agência: T&P powered by Mirum Agency 

CEO: Robson Ortiz

Diretor de Criação: Filipe Matiazi

Coordenador de Criação: Victor Keiti

Head of Copy: Thiago Gabardo

Head of Art: Fabrizio Comparin

Redação: Thiago Gabardo e Julia Mussak

Direção de Arte: Fabrizio Comparin, Valentina Lindstron e Amanda Vecchio

Coordenação de Operações: Amanda Oliveira e Fernanda Schiedt

Supervisor de Motion Graphic: Bruno Reynaldo

Motion Designer: Igor Feitoza e Felipe Zanella

Estratégia: Lucas Kircher, Heloisa Guernieri, Daniel Kiesel

Conteúdo: Ana João, Camila Schmitz, Daniela Maccio e Vanessa Vieira

Social Intelligence: Amanda Lopes e Jaqueline Lopes

Produtor: Paulo Setti

Diretora de Atendimento: Patrícia Rogoski

Gerente de atendimento: Maryane Colombo

Executiva de contas: Juliana Teixeira

Aprovação: Andrea Davila, Gustavo Varandas e Fernando Lourenço

Agência de Mídia: EssenceMediacom

Estratégia de Mídia: Danillo Tenório, Leticia Aledi e Esdras Lopes