O curta-metragem “semivida.”, de Diego Lara, será lançado quarta-feira, dia 28 de abril, às 19 horas, na Fundação Cultural Badesc. O filme é o primeiro trabalho da Tac Produções, de Itajaí, na área de ficção. O projeto é apoiado pela Lei Municipal de Incentivo a Cultura, com patrocínio do Porto de Itajaí.
O curta-metragem tem 15 minutos de duração e foi gravado em agosto de 2009, em locações em Itajaí e Navegantes. De acordo com o diretor, “semivida.” mostra o fim de uma relação sob uma ótica fantástica. Passeando em uma rua deserta, o casal Sandro e Mara caminha para o fim – de suas vidas e do relacionamento.
Sandro é um roteirista de documentários. Mara é escritora de pequenos romances e contos. Eles dividem uma vida, sonhos, anseios e planejam um futuro brilhante. Tudo parece normal, até que um deles confessa que o outro não passa de um mero personagem em um roteiro esquecido.
Perdido entre a realidade e a ficção, “semivida.” narra o amor e a perda. Os personagens são o reflexo de uma sociedade onde cada vez mais o isolamento e a solidão moldam as pessoas. O casal é interpretado pelos atores Daniel Costa de Souza e Bruna Machado. O curta foi selecionado para a 1ª Mostra de Cinema de Ipoema (MG), que ocorre em abril.
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=963ymS1Ydr0
CONTATO
Diretor
Diego Lara
(47) 3249-0931, 9958-2048
dmaceiras@gmail.com
www.tac.art.br