Deixa eu adivinhar: Era uma vez uma mulher que se encarou no espelho e, de repente, não conseguiu mais se identificar com a imagem refletida.
Relatos assim são comuns no meu dia a dia. Isso porque, com o passar dos anos, passamos por transições, mudanças de mentalidade -ou de carreira – e outros processos que modificam quem somos e como nos enxergamos. Essa série de transformações impactam diretamente no nosso estilo pessoal.
Se você olha para a sua imagem e enxerga outra pessoa, é hora de mudar!
Muitas vezes, minhas clientes chegam na consultoria inseguras porque olham para o espelho e não se identificam mais com a própria imagem, ao mesmo tempo em que não enxergam qual caminho deve ser trilhado em direção ao futuro.
Saiba que, ao passar por uma transformação, é normal haver dúvida, incerteza e medo.
Quando o dia do confronto frente ao espelho acontece, é perfeitamente natural estar no meio do caminho e não saber se a escolha certa é voltar ou virar à direita ou à esquerda.
Será que elas devem jogar o que as lembrava do passado e iniciar do zero ou aproveitar o que já tinham?
Apesar de as peças simbolizarem o que já não é mais relevante para a vida daquela mulher, a escolha de mantê-las (ou não) é somente dela. No atendimento, alinhamos expectativas sobre quem aquela mulher foi, é e quer ser. Só então, podemos prosseguir. A mudança não precisa ser drástica, se ela assim decidir.
Podemos aproveitar o estilo do passado na construção de um novo ou simplesmente jogá-lo fora e começar do zero. Tudo depende de você! 🧡
Consultoria de imagem e estilo com Monica Nicolau
▪️Construa uma imagem sofisticada e autêntica utilizando a moda como instrumento.
Mais informações: contate.me/monicanicolau