Utilizando uma análise criteriosa de dados e inteligência de mercado, a Seazone se destaca no mercado de desenvolvimento imobiliário de imóveis compactos para rentabilidade. A startup conta com empreendimentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e, esse ano, entra no mercado de Alagoas
O mercado de imóveis é um dos mais procurados quando o assunto é investimentos e rentabilidade. Para atender esse nicho de investidores, a Seazone, startup fundada em Florianópolis, tem se destacado na gestão completa de imóveis por temporada e na construção de imóveis compactos para investidores que buscam rentabilidade.
Para atingir este patamar, a Seazone diferencia-se por possuir um modelo próprio de inteligência de dados e que hoje administra mais de 650 imóveis localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, o que representa meio bilhão de reais em imóveis.
Desde sua fundação em 2018, a Seazone lançou 13 empreendimentos, entre eles o Barra Spot, localizado na Barra da Lagoa, Florianópolis, teve suas 59 cotas comercializadas em menos de 20 dias.
Além disso, a empresa está se preparando para lançar mais 9 projetos em 2023, somando mais de 500 unidades disponíveis para investimento.
“Entramos no mercado com o propósito de construir apartamentos compactos, tecnológicos e com potencial de gerar um retorno líquido de aproximadamente 12% ao ano para o investidor”, destaca Fernando Pereira, CEO da Seazone.
Para a diretora de investimentos da Seazone, Mônica Medeiros, a modalidade traz maior segurança aos investidores, pois torna o processo de construção mais transparente e participativo. “O resultado das vendas do Barra Spot não nos surpreendeu. Sempre buscamos as localizações com maior previsão de rentabilidade para a construção de nossos empreendimentos. Os clientes têm percebido isso e confiado nos projetos da Seazone”, destaca Mônica.
Atualmente a Seazone possui 13 empreendimentos com a sua marca: o já entregue Vista de Anitá I, em Anitápolis (SC); o Jurerê Spot com previsão de entrega no segundo semestre deste ano. Além dos empreendimentos: Rosa Spot, Lagoa Spot, Penha Spot, Rosa Sul Spot, Barra Spot, todos 100% vendidos; e o Ingleses Spot e Urubici Spot e, em fase de comercialização, Vistas de Anitá II. Esse ano a startup entra no mercado em Alagoas, já está em fase de comercialização o Japaratinga Spot, em Alagoas. Ainda para 2023, estão previstos os lançamentos do Olímpia Spot, em São Paulo, e o Canela Spot, no Rio Grande do Sul. Os empreendimentos da Seazone, também chamados de SPOT´s e são projetados para locação de curta temporada, com uma estrutura completa de acordo com a região, áreas comuns “instagramáveis” como, piscina de borda infinita, rooftop com vista para o mar, fireplace, dispositivo de self check-in e, mais importante, cercados por uma paisagem única.
Gestão inteligente para locações de temporada
Além dos empreendimentos para investidores, a Seazone também é destaque na locação de imóveis para temporada com mais de 650 unidades em seu portfólio. Os imóveis são gerenciados para oferecer uma melhor experiência a quem aluga e um melhor retorno financeiro ao proprietário. “Antes de tudo, entendemos que humanizar processos por meio da tecnologia, sem burocracia, é essencial nos dias de hoje, priorizando a transparência e a flexibilidade. Soma-se a isso, a tecnologia desenvolvida pela Seazone para identificar o potencial de regiões e imóveis, tanto para novos imóveis, quanto de faturar mais com os já existentes”, explica Vinicius Nadaf, coordenador de Marketing da Seazone.