spot_imgspot_img
Florianópolis, 28 novembro 2024
spot_imgspot_img

BGroup aposta em podcasts sobre o mercado imobiliário

Mercado Imobiliário em Santa CatarinaBGroup aposta em podcasts sobre o mercado imobiliário
spot_img

Cuide do seu pet: atenção especial durante ondas de calor

Especialista cadastrado na plataforma GetNinjas orienta tutores a oferecer...

Bacio di Latte inaugura loja exclusiva de picolés em Florianópolis

Nova unidade no Shopping Villa Romana aposta em personalização...

Em expansão acelerada, Azos anuncia chegada a Florianópolis

A insurtech chega à cidade visando fortalecer parcerias com...
spot_img

Compartilhe

 

O BGroup, de Florianópolis, que reúne empresas do mercado imobiliário, como Basseto Imóveis e Invest 7, aposta em podcasts com profissionais da equipe. Uma das empresas do grupo é uma agência de publicidade voltada ao segmento, a B1.

O objetivo é debater o mercado imobiliário e os valores da empresa, cujo primeiro episódio já está disponível no canal do Youtube da empresa.

O resultado, principalmente os cortes, será usado nas redes sociais das empresas e profissionais do grupo. “De forma sutil, descontraidamente falamos sobre um dos setores que mais cresce na economia e, ainda, um promissor gerador de empregos”, diz Leandro Basseto, CEO do grupo.

O Brasil é osegundo maior mercado de Podcasts do mundo, atrás apenas dos EUA. Segundo o Deezer, em 2022 o consumo de Podcasts cresceu 67% no país.

Além de amplo, o público é qualificado, mais escolarizado e com uma renda superior à média da população. Atualmente existe até mesmo uma associação brasileira de Podcasters (ABPOD) com dois mil Podcasts ativos e cadastrados no Brasil.