spot_imgspot_img
Florianópolis, 23 novembro 2024

Santander apoia o empreendedorismo gastronômico em Santa Catarina como Banco Oficial do Comida Di Buteco 2023

VariedadesSantander apoia o empreendedorismo gastronômico em Santa Catarina como Banco Oficial do...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Clientes Santander têm 10% de desconto na compra dos petiscos utilizando o cartão do Banco

Santander é, desde 2019, o Banco Oficial do Comida Di Buteco. Reafirmando o seu apoio à gastronomia e ao empreendedorismo, a instituição está entre as principais marcas apoiadoras da edição de 2023, na disputa que elegerá o melhor boteco do Brasil. Neste ano, o festival passará por 35 cidades brasileiras, com mil “butecos” participantes. Em Santa Catarina, o evento acontece de 07 de abril a 30 de abril. Além de Florianópolis, a novidade para este ano é a inclusão de um novo circuito em Joinville e Blumenau.

Durante o período do festival, clientes Santander têm 10% de desconto nos petiscos dos estabelecimentos participantes, basta usar um cartão do banco. Em mais um ano, a Getnet, coligada ao Santander, será o meio de pagamento oficial.

O Santander atua próximo a toda cadeia empreendedora do setor gastronômico, desde o produtor rural até o consumidor final, passando também pelos bares e restaurantes de todo o país que trabalham com o banco. Essa atuação se conecta diretamente com os impactantes números de um evento como o Comida di Buteco, que movimenta mais de R$ 300 milhões na cadeia de valor do ecossistema da gastronomia e gera mais de oito mil empregos.

Mais informações, cidades e lista completa de botecos em: comidadibuteco.com.br

Santander e Gastronomia

Com amplo incentivo à gastronomia, o Santander segue atrelando sua marca aos principais eventos do País, sejam presenciais ou online, como o Destemperados (RS). Outras grandes iniciativas já tradicionalmente apoiadas pelo Santander são: Taste Festivals Brasil (SP, RJ e Brasília), Festival Gastronômico das Nações (SP) e o Rio Gastronomia (RJ). No Farol Santander São Paulo, centro de cultura, lazer e turismo, a gastronomia também ganha força como um dos principais eixos de atuação. No subsolo do edifício, onde o cofre do Banco do Estado de São Paulo operava, está instalado o Bar do Cofre SubAstor. Já no 28º andar, foi inaugurado em outubro de 2021 o Boteco do 28 por Bar da Cidade, com um menu que faz referência à culinária da antiga Paulistânia. Os Cafés do Hall e do Mirante por Mário Azevedo Gastronomia e a escola Cozinha do 31 por Accademia Gastronomica completam o roteiro de um dos principais pontos turísticos da capital paulista.