A AEMFLO e CDLSJ acabam de lançar nas redes sociais o primeiro vídeo da série Mais Associativismo. A ação faz parte da campanha AEMFLO e CDLSJ Mais, que tem como protagonista o empresário associado e campeão olímpico de natação, Fernando Scherer, o Xuxa.
Na sequência de depoimentos, as entidades procuraram trazer alguns nomes de empresários associados que entenderam a importância do associativismo para suas vidas e para os seus negócios. No discurso, eles ressaltam os benefícios de fazerem parte da associação empresarial e os retornos que já obtiveram com essa inserção.
Participam da série Cristiane Tissot (gerente de relacionamento Sul da Sabin Medicina Diagnóstica), Lucas Souza (diretor da Khronos), Luiz Zacarelli (CEO FS Yachts), Luciane Coelho (Divina), Marco Scarduelli (CEO Motorfort) e Rafael Reitz (diretor da Dominik).
“Fizemos um mix interessante de empresas fortes e reconhecidas da nossa região com o intuito que todos os associados se sentissem representados, além de mostrar aos empresários que ainda não se associaram, que existe espaço e vantagem para todos que fizerem parte deste time”, colocou a diretora de Comunicação e Marketing Institucional, Vanessa Milis.
O material será divulgado sempre às segundas-feiras, em reels (Instagram) e vídeo no Youtube, sendo um depoimento por semana. Quem estreou a série foi Marco Scarduelli, empreendedor no setor de autopeças e associado há 12 anos.
Confira o primeiro vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UzystBykb8Y&t=2s
Na foto o empresário Marco Scarduelli